Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de jun. de 2011

Tiro Acidental com Espingarda de Chumbinho

O zagueiro Leandro Castán se envolveu em um acidente na segunda-feira, na folga do elenco do Corinthians. O jogador brincava com uma arma de chumbinho, na sua casa em Jaú, e acertou um tiro acidental em Leonardo Miguel Calisto, de 20 anos, que teve o pulmão perfurado.
Espingardas de Pressão
Legislação

Amigo do corintiano, Leonardo chegou a dizer que não havia sido nada, mas foi convencido pelas outras pessoas, que comiam pizza na casa de Castán, a ser internado na Santa Casa de Jaú. Seu quadro atual é estável, porém ele passará ao menos 48 horas em observação no hospital.

Foto: Gazeta Press
Segundo o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, o defensor está bastante abatido pelo ocorrido. ‘Vamos tratar esse assunto com calma até para que o Leandro (Castán) possa se recuperar. Não vou considerar isso um ato de indisciplina, porque ele tem um comportamento que, posso dizer, é excelente aqui. Foi uma brincadeira infeliz’, destacou o dirigente.

‘Foi feito um Boletim de Ocorrência (às 18h58 de segunda-feira), o que é importante para nós e o próprio Castán. A polícia colocou aqui que foi um acidente, que o Castán também não estava sob efeito de álcool, ele não bebe e não tem nenhum tipo de problema com vício’, acrescentou Edu, reforçando que a preocupação, no momento, é com o quadro de saúde do amigo do jogador.

A princípio, Castán trabalha normalmente no CT Joaquim Grava. A diretoria, porém, adota cautela e se coloca à disposição do atleta e da família do amigo para qualquer tipo de providência.

Fonte: Placar Abril


Se você gostou deste blog, ajude-nos a crescer ainda mais. Deixe seu comentário e registre-se no fórum para poder participar com outros usuários.