30 de out. de 2011

Válvula Hammer

Valve Hammer

Homemade Hammer Valve

Projeto de válvula hammer muito fácil de executar.

Com a válvula hammer é possível dar um aspecto muito mais bonito na airgun, podendo fazer uma similar aquelas profissionais.



17 de out. de 2011

Bico de Pressão Para Mangueira de Jardim

Se você assistiu ao video desta postagem: Espingarda Caseira Potente, deve ter gostado do sistema de disparo (gatilho), utilizado no rifle sniper homemade.

Este sistema facilita muito a vida de nós reles construtores de airguns, pois ao invés de ficar quebrando a cabeça construindo válvulas QEV, podemos simplesmente adaptar este bico para que ele efetue o disparo.

O Blog AirgunMax está vendendo este tipo de gatilho por apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) mais o valor do frete, o produto é o mesmo da foto, e vem com o gatilho já adaptado na válvula, devendo apenas ser acoplado as conexões da airgun para que funcione.

Preencha o nosso formulário de contato e peça o seu bico de pressão para mangueira.


Se você gostou deste blog, ajude-nos a crescer ainda mais. Deixe seu comentário e registre-se no fórum para poder participar com outros usuários.

Cano de 4.5mm Para Airgun Caseira

Uma da maiores dificuldades para quem constrói airguns caseiras é obter um cano com boas medidas internas para o disparo.

O blog AirgunMax cumprindo o objetivo de ajudar os interessados a construir sua própria arma de pressão caseira vai ensinar você como fazer seu próprio cano de disparo.

Fique atento, pois no decorrer desta semana estaremos publicando o tutorial completo.
Se você gostou deste blog, ajude-nos a crescer ainda mais. Deixe seu comentário e registre-se no fórum para poder participar com outros usuários.